Anti Crise Portugal

Dicas para ultrapassar a crise

Lentes de contacto

with 6 comments

Aqui há uns meses, resolvi pesquisar na net preços de lentes de contacto. Geralmente, encomendamos numa óptica aqui ao pé, para o homem cá de casa lentes para 6 meses e fica em 150€. Pois bem, achei este site, fiz transferência e recebemos as ditas lentes num prazo de 72 horas por metade do preço(*), sem sair de casa.

Recomendo!

(*) – Pagámos 75€ já com portes incluídos.

Written by anarutecavaco

Outubro 20, 2011 at 2:08 pm

Na categoria Sem categoria

6 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Viva,
    Aproveito para deixar mais um site do género.
    Eu utilizo a Optica Iberica (http://www.opticaiberica.com/), já fiz mais que uma compra e não tenho criticas, além do mais eles passam factura que dá para submeter ao seguro de saúde.

    Nuno

    Outubro 20, 2011 at 2:14 pm

  2. Pois, eu ia perguntar precisamente se dava para depois enviar essa despesa para o seguro.

    karla

    Outubro 20, 2011 at 4:04 pm

  3. sim, a factura que vem serve.

    anarutecavaco

    Outubro 20, 2011 at 4:05 pm

  4. tAMBÉM USO ESSE SITE…TEM SIDO OTIMO! mUITO MAIS BARATO

    ISABEL

    Outubro 23, 2011 at 8:44 pm

  5. Também deixo a minha sugestão. eu compro em http://www.projectooptico.pt e além da fatura entregam-me também a prescrição (receita) para colocar no IRS. Eu também já comprei nesses sites mas as minhas lentes são mais baratas neste que uso agora e gosto mais do serviço.

    Rita Patricia

    Janeiro 4, 2013 at 6:29 pm


Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 68 outros seguidores

